1 de outubro de 2011

A RESPOSTA...VEIO LOGO..

GUANDO CHEGUEI DO TRABALHO, FUI LOGO VER MEUS RECADOS DO ORKUT.
E GUANDO ABRI MINHA PAGINA NÃO ACREDITEI.
ESTAVA ALI NA MINHA FRENTE A ESPERANÇA DE ENCONTRAR O MEU AVÔ.UM SENHOR DE NOME OZIREZ KAMINSKI ME RESPONDEU.DIZENDO QUE SABIA NOTICIAS E SE EU TIVESSE MSN PARA ADICIONA-LO PARA CONVERSAR.NAQUELE MESMO INSTANTE MEU CORAÇÃO COMEÇOU A BATER MAIS FORTE,COMECEI A TREMER.NOSSA ENTREI RÁPIDO NO MSN E ADICIONEI ELE.E COMO UM PASSE DE MAGICA COMEÇAMOS A TROCAR INFORMAÇÕES.E A CADA PALAVRA ESCRITA UMA DUVIDA RESPONDIDA.E A CADA FRASE ENVIADA EU TREMIA MAIS .FOI AI QUE ELE ME PERGUNTOU SE EU TINHA ALGUMA FOTO DO MEU AVÔ.E EU DISSE QUE SIM.E ELE ME PEDIU PARA POSTAR NO ORKUT.COMO EU NÃO TINHA COMO FALEI QUE NO OUTRO DIA EU IRIA PEDIR PRA ALGUÉM PASSAR PRA MIM .CONTINUAMOS A CONVERSAR POR UM TEMPO.E NOS DESPEDIMOS,COM A PROMESSA QUE NO DIA SEGUINTE  NO MSMO HORÀRIO A GENTE SE FALAVA.
E ASSIM FOI NO DIA SEGUINTE NO MESMO HORÀRIO A GENTE COMEÇOU A CONVERSAR.E GUANDO O OZIRES VIU A FOTO,FOI LOGO ME DIZENDO QUE ERA O PAI DELE MESMO.QUE AQUELE HOMEM QUE ESTAVA NA FOTO ERA SIM O PAI DELE.EU O QUESTIONEI VARIAS VEZES COM MEDO DE SER ENGANO,AFINAL EU SEMPRE SONHEI EM ENCONTRAR MEU VÔ.E NA HORA ME PASSOU O MSN DA IRMÃ DELE JUSSARA KAMINSKI E PEDIU QUE EU ADICIONA-SE ELA TAMBÉM.
E ASSIM COMEÇAMOS A CONVERSAR ELA,A EMOÇÃO TOMAVA CONTA DA GENTE A CADA INSTANTE,ATÉ QUE ELA PEDIU PARA QUE EU ENVIA-SE A FOTO PARA ELA VER.E EU ENVIEI.
E SUA PALAVRAS FORAM:MEU DEUS É O MEU PAIZINHO.
NAQUELA HORA EU NÃO SABIA OQUE FAZER COMECEI A CHORAR E A PERGUNTAR SE ELA TINHA CERTEZA QUE ERA ELE MESMO.AFINAL EU NÃO PODIA TER DUVIDAS.EU PRECISAVA TER CERTEZA ,POIS DEPOIS PRECISAVA FALAR PRO MEU PAI.
E ELA MAIS UMA VEZ ME DEU A CERTEZA QUE ERA REALMENTE MEU VÔ,ME DIZENDO QUE NA CASA DELA TINHA MUITAS FOTOS,E UMA IGUALZINHA A QUE EU TINHA.
NAQUELE MOMENTO,NÃO SEI OQUE ACONTECEU,EU POR UM INSTANTE NÃO CONSEGUIA ACREDITAR NO QUE ESTAVA ACONTECENDO.MAS MINHA SURPRESA MAIOR,UMA DAS PIORES QUE EU PODIA IMAGINAR,FOI GUANDO ELA ME DISSE QUE ,MEU AVÔ TINHA FALECIDO JÁ A  DOIS ANOS.
NESSE INSTANTE MEU MUNDO CAIU,NÃO CONSEGUIA ACREDITAR QUE ESTAVA ACONTECENDO COMIGO.COMO EU IA FALAR AQUILO PRO MEU PAI.COMO EU IA EXPLICAR TUDO AQUILO QUE HAVIA ACONTECIDO.COMO EU IA FALAR PRA ELE QUE EU TINHA ACHADO O SEU PAI,MAS QUE ELE ESTAVA MORTO.EU NÃO CONSEGUIA PARAR DE CHORAR.EU CHORAVA MUITO NÃO QUERIA ACREDITAR .EU FIQUEI DESESPERADA COM AQUELA NOTICIA  TRISTE E O QUE ME RESTAVA ERA PENSAR NO QUE EU IA FALAR PRO MEU PAI...

10 comentários:

AquilesMarchel disse...

putz.... tenso


smepre pensar em dizerva coisa que vá pesar menos
:?/

Patricia Pierazo disse...

Oi linda,
Retribuindo a visita no blog Mãe Mel.
e aproveitei para te seguir tbem. bjs

Tere Marcellino disse...

NOSSA RE, QUE HISTÓRIA, EMOCIONANTE MESMO. E TUDO ATRAVES DA INTERNET, TA AI A PROVA QUE REALMENTE A INTERNET HOJE EM DIA É IMPORTANTE E APROXIMA MESMO AS PESSOAS.
BJUS.

Mery disse...

Oi Re, pena saber do falecimento, mas vc conseguiu achar o paredeiro dele, boa sorte!!! Bjokas:)
www.coqueluxos.com

Srª หคтнყ disse...

Nossa!
Que dose.
Espero a continuação ^^

Estou aqui através do Teorias de Gi, gostei daqui.

ti sigo,
Beju
http://minhaformadeexpressao.blogspot.com/

Teorias de Gi disse...

Nossa prima, muito tenso mesmo...mas pelo menos vc encontrou sabe o q conteceu e isso é muito importante!
Linda semana a ti querida...saudades...beijussss!!!

Falamos de Moda disse...

Emocionante Re!!

Tá rolando uma pesquisa sobre o blog, será que poderias participar?
http://falamosdemoda.blogspot.com/2011/10/pesquisa-falamos-de-moda.html

BJs,

Jô Santos disse...

Me emocionei muito com a sua história. Não sei se já contou ou não para o seu pai, mas com certeza é uma hora muito dificil... Que Deus te ilumine muito nessa hora.
Adorei o blog

TOM BRINDES disse...

GATA MEUS PARABENS PELO BLOG, E SE PUDER ME SIGA TB,MMMMMIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUU DO TOM
http://tombrindesamostraseoportunidades.blogspot.com/

lilisinha disse...

Oi querida vim atravéz do blog da minha querida amiga Gi.
Dei uma passeada por aqui para conhecer o cantinho, nossa quanta coisa triste heim, essa do avô chorei contigo e olha só não sou de chorar, da sua mãe encontrar sua irmã então, como conseguiu viver esses anos nese tormento?
Mulher tu deve ter uma força de Deus, que ele de ordem para que os anjos, guerreiros e protetores te protejam a ti e tua familia sempre!!!
Lindo dia!!!
Bjos Carinhosos!